plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Operação combate tráfico de drogas no Marajó

Uma operação da Polícia Militar (PM), realizada na manhã desta quinta-feira (09), prendeu um casal que atuava no tráfico de entorpecentes na cidade de Salvaterra, na ilha do Marajó.  Diesio dos Santos Figueredo, de 25 anos, e Elzeman Andréia dos Santos L

Uma operação da Polícia Militar (PM), realizada na manhã desta quinta-feira (09), prendeu um casal que atuava no tráfico de entorpecentes na cidade de Salvaterra, na ilha do Marajó.

Diesio dos Santos Figueredo, de 25 anos, e Elzeman Andréia dos Santos Ledo, de 40 anos, foram flagrados na residência e informados que a polícia já tinha o conhecimento de que no local funcionava um ponto de distribuição de drogas.

Após alguns minutos de revista, foram encontradas 13 petecas de uma substância semelhante a pasta à base de cocaina, o valor de R$ 685,50, 1 (um) tubo de linha, vários recortes de sacos plásticos (supostamente para embalar o produto), além de aparelhos eletrônicos e um cartão de crédito.

O casal foi apresentado na delegacia da região, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

(DOL com informações do repórter Dário Pedrosa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias