plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Colisão na estrada de Mosqueiro deixa um morto

Uma colisão entre um veículo do modelo Corsa e uma Kombi deixou uma pessoa ferida e um morto na estrada para o distrito de Mosqueiro, na madrugada desse domingo (05). As informações são do Centro Integrado de Operações (Ciop). De acordo com o Ciop, o aci

Uma colisão entre um veículo do modelo Corsa e uma Kombi deixou uma pessoa ferida e um morto na estrada para o distrito de Mosqueiro, na madrugada desse domingo (05). As informações são do Centro Integrado de Operações (Ciop).

De acordo com o Ciop, o acidente ocorreu por volta de 3h15 desse domingo, na rodovia PA-391, no município de Santa Bárbara. Duas vítimas ficaram presas entre as ferragens após a colisão, sendo que uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A outra vítima - adolescente de 16 anos – foi resgatada com vida e encaminhada ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).

Colisão deixou veículos destruídos e um morto no município de Santa Bárbara. Foto: Twitter @tonipaxeco

(DOL com informações Ciop)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias