plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Adolescente foi assassinada durante assalto

Tipificado no Código Penal Brasileiro como roubo seguido de morte, um latrocínio foi registrado no município de São Miguel do Guamá, município localizado às margens da rodovia Belém/Brasília, tendo como vítima uma adolescente de 17 anos. O crime foi regi

Tipificado no Código Penal Brasileiro como roubo seguido de morte, um latrocínio foi registrado no município de São Miguel do Guamá, município localizado às margens da rodovia Belém/Brasília, tendo como vítima uma adolescente de 17 anos.

O crime foi registrado ao delegado Ronaldo Lopes, da Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Guamá, pelo irmão da vítima, José Charles Silva Albuquerque. A vítima morava na estrada da Fortaleza, bairro Perpétuo Socorro, e foi assasinada na rua João Alfredo, periferia deste município.

Segundo as informações prestadas pelo irmão da adolescente, dois homens, em uma motocicleta modelo Pop, branca, teriam abordado ela e uma amiga e anunciaram o assalto. Os assaltantes estavam armados de revólver. “A vítima se recusou a entregar o aparelho celular para os assaltantes. Foi quando um deles efetuou um disparo de arma de fogo atingindo a cabeça da adolescente”, informou na polícia, José Charles Silva Albuquerque.

A adolescente ainda foi socorrida para o hospital de São Miguel do Guamá, mas morreu horas depois devido aos ferimentos. O aparelho celular da vítima não foi levado pelos assaltantes, já que caiu quando houve o disparo. No entanto, eles levaram o aparelho da amiga da vítima, celular que inclusive estava sem bateria e com defeito.

Imediatamente, o delegado Ronaldo Lopes instaurou inquérito policial designando os investigadores Océlio e Vasconcelos, que fizeram um amplo levantamento sobre o crime, notificando várias testemunhas que já prestaram depoimento à Polícia Civil.

O delegado Ronaldo Lopes disse ao DIÁRIO que em breve a família e a população de São Miguel do Guamá terão o desfecho da situação. “Estamos adiantados nas investigações, uma vez que a possível motocicleta utilizada no crime foi apreendida pelos policiais civis”, disse o delegado Ronaldo Lopes.

O crime teve uma grande repercussão na cidade de São Miguel do Guamá. A vítima morava com os pais e as evidências não serão descartadas pela Polícia Civil. O enterro teve grande acompanhamento e a comunidade exige justiça com a identificação e a prisão dos acusados.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias