plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Um dos três baleados no Jurunas morre no hospital

Morreu na madrugada de ontem uma das três vítimas baleadas no “Beco da Vivi”, localizado entre a avenida Roberto Camelier e rua José Honório dos Santos, no bairro do Jurunas, em Belém. O atentado foi no fim da noite da última sexta-feira (3) e os criminos

Morreu na madrugada de ontem uma das três vítimas baleadas no “Beco da Vivi”, localizado entre a avenida Roberto Camelier e rua José Honório dos Santos, no bairro do Jurunas, em Belém. O atentado foi no fim da noite da última sexta-feira (3) e os criminosos ainda não foram identificados pela polícia.

Segundo informações do investigador da Polícia Civil Antônio Ferraz, plantonista na Delegacia de Serviços de Policiamento de Controle de Crimes Violentos (SPCCV) do Pronto Socorro Municipal (PSM) do Guamá, “José Thyago Rodrigues Furtado, 26, que foi alvejado com cinco disparos, deu entrada na noite de sexta-feira, mas à 0h45 de ontem não resistiu aos ferimentos”.

Além de José Thyago, no momento do crime, Luiz Cláudio da Silva Santos, 40, e a mulher identificada pelo investigador como Maricsa do Socorro Pinheiro Malcher, 19, também foram atingidos pelos disparos de arma de fogo e socorridos às pressas por moradores para o PSM do Guamá.

No início da madrugada de ontem, após receberem os primeiros cuidados médicos, Luiz e Maricsa foram levados para o bloco cirúrgico da unidade de saúde. O estado de saúde deles era considerado grave.

O cabo PM Edson, lotado na 2ª Companhia (Cia) do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), contou ao DIÁRIO que na cena do crime nenhum morador quis fornecer informações para ajudar na identificação dos assassinos.

“Logo após o crime, nós fomos ao local para apurar informações com os moradores do ‘Beco da Vivi’, que fica entre a ‘Roberto Camelier e a Honório’. Lá é uma área de alta incidência de tráfico de drogas e, possivelmente, por causa disso, ninguém quis falar nada”, falou.

Um parente de José Thyago ,que não terá o nome divulgado por motivos de segurança, contou ao DIÁRIO que “os assassinos estariam a pé e que quando viram os dois homens e a mulher no beco efetuaram os disparos na direção dos três”.

Conforme o investigador Antônio Ferraz, o caso deverá ser tramitado para a Delegacia do Jurunas, aonde deverá ser instaurado um inquérito policial para apurar os fatos. Até o final da madrugada de ontem, nenhum suspeito ainda havia sido identificado e nem localizado pela polícia.

O ATAQUE

Três pessoas ficaram gravemente feridas na noite de sexta-feira, após serem baleadas na travessa São Silvestre, entre Roberto Camelier e Honório José dos Santos, no bairro do Jurunas, em Belém. Elas foram socorridas pela população e levadas para o Pronto-Socorro Municipal do Guamá. Os baleamentos aconteceram quando um veículo preto chegou ao local. Segundo um policial militar, o carro parou e havia homens encapuzados. Eles chegaram atirando em direção a essas três pessoas.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias