plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mortes e acidentes marcam 1º final de semana

O primeiro final de semana das férias escolares começou já com estatísticas sangrentas para o Estado. Desde a última sexta-feira (3) até este sábado (4), foram registrados acidentes de trânsito, latrocínios, homicídios e assaltos, tanto na capital paraens

O primeiro final de semana das férias escolares começou já com estatísticas sangrentas para o Estado. Desde a última sexta-feira (3) até este sábado (4), foram registrados acidentes de trânsito, latrocínios, homicídios e assaltos, tanto na capital paraense, quanto em alguns municípios do interior.

Na noite de sexta, uma pessoa morreu após uma carreta tombar, na BR-10, próximo ao município de Ulianópolis, no sudeste paraense. Em Altamira, no sudoeste, quatro pessoas ficaram feridas também em um acidente de trânsito.

Ainda na sexta-feira, durante a manhã, o corpo de uma criança foi encontrado boiando no canal da avenida Gentil Bittencourt, em Belém. No mesmo local, policiais abordaram no final da noite uma dupla de assaltantes. Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado na perna e o outro foi preso e encaminhado para a UIPP da Terra Firme.

Houve mais baleamento na primeira sexta de julho. Desta vez no bairro do Jurunas, em Belém. Uma provável disputa por ponto de tráfico de drogas, entre traficantes, deixou três pessoas feridas.

Neste sábado, mais um grave acidente de trânsito deixou uma pessoa ferida no centro de Belém. Um motociclista foi arrastado por metros após colisão com veículo no bairro do Reduto. O acidente foi registrado durante a madrugada.

Em Mosqueiro, distrito de Belém, uma pessoa morreu. O crime possivelmente foi resultado de execução após uma dívida de drogas.

No bairro do Curió Utinga, uma briga de família chocou os moradores do local. O sobrinho identificado como João do Socorro de Paula Barbosa, de 28 anos, esfaqueou o próprio tio.

Nesta tarde, dois homens tentaram assaltar um posto de gasolina, na rodovia BR-316. O crime ocorreu no município de Marituba, Região Metropolitana de Belém (RMB).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias