plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dupla assalta posto de gasolina na BR-316

Dois homens tentaram assaltar um posto de gasolina, na rodovia BR-316, na tarde deste sábado (04). O crime ocorreu no município de Marituba, Região Metropolitana de Belém (RMB). A dupla teve a ação frustrada com a chegada de uma viatura que estava em ron

Dois homens tentaram assaltar um posto de gasolina, na rodovia BR-316, na tarde deste sábado (04). O crime ocorreu no município de Marituba, Região Metropolitana de Belém (RMB).

A dupla teve a ação frustrada com a chegada de uma viatura que estava em ronda, com os soldados Bruno, Maycon e Aquino, do 21° Batalhão da Polícia Militar.

Segundo o soldado Bruno, um dos assaltantes foi preso logo após deixar o posto de gasolina e foi levado para a Seccional de Marituba. O outro conseguiu fugir com a motocicleta.

"Um deles é homicida e considerado de alta periculosidade e está, inclusive, foragido da Seccional da Pedreira", informou o policial militar.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias