plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Idoso é torturado e espancado até a morte

Foi encontrado morto, dentro da casa onde morava e com sinais de tortura, o aposentado Raimundo Fernandes Cardoso. O caso foi registrado neste sábado (04), no cidade do Acará, nordeste paraense. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio - que é o ro

Foi encontrado morto, dentro da casa onde morava e com sinais de tortura, o aposentado Raimundo Fernandes Cardoso. O caso foi registrado neste sábado (04), no cidade do Acará, nordeste paraense. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio - que é o roubo seguido de morte.

De acordo com testemunhas, o idoso era constantemente vítima de assaltos e foi encontrado amarrado, apenas de cueca, e sem vida. A casa da vítima, inclusive, é afastada cerca de 10 minutos da área urbana de Acará.

Devido tamanha violência empregada pelos assassinos, o dos olhos de Raimundo saltou para fora do rosto. O corpo de Raimundo foi encontrado pelo filho.

As testemunhas suspeitam que os bandidos deveriam saber que a vítima teria dinheiro em casa, pois quando recebia sua aposentadoria, viajava para Belém, onde uma sobrinha o acompanhava para suas consultas médicas.

Contudo, aparentemente sem a posse do dinheiro, o autor do crime levou pertences da casa, como a farinha que Raimundo produzia e a cama em que o idoso dormia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias