plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo é resgatado próximo da ponte de Mosqueiro

O corpo de uma pessoa não identificada foi resgatado no início da tarde deste sábado (04), no Furo das Marinhas, próximo da ponte que dá acesso ao distrito de Mosqueiro, em Belém. De acordo com a Polícia Militar (PM), o resgate foi feito pelo Grupamento

O corpo de uma pessoa não identificada foi resgatado no início da tarde deste sábado (04), no Furo das Marinhas, próximo da ponte que dá acesso ao distrito de Mosqueiro, em Belém.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o resgate foi feito pelo Grupamento Marítimo Fluvial do Corpo de Bombeiros, que foi acionado por um pescador que encontrou o cadáver boiando.

Segundo o sargento Albuquerque, da 1ª Cia. da PM, existe a suspeita de que o corpo estivesse desaparecido há pelo menos cinco dias.

O policial militar confirmou ainda que a vítima foi resgatada e encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por perícia e exame que possam ajudar na identificação do corpo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias