plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Detida dupla suspeita de assaltar joalheria

Dois homens foram detidos pela Polícia Civil suspeitos de envolvimento em um assalto a uma joalheria, localizada em um prédio comercial na Conselheiro Furtado, no bairro de São Brás, em Belém. O assalto ocorreu na manhã do último dia 30.  De acordo com o

Dois homens foram detidos pela Polícia Civil suspeitos de envolvimento em um assalto a uma joalheria, localizada em um prédio comercial na Conselheiro Furtado, no bairro de São Brás, em Belém. O assalto ocorreu na manhã do último dia 30.

De acordo com o delegado Ricardo Rosário da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos, os dois suspeitos foram detidos ontem. “Começamos as investigações desde 5h e encontramos os dois por conta do assalto na joalheria, mas eles foram detidos por outros crimes. O Alex Pinto de Araújo foi detido em Marituba. Conseguimos encontrar com ele algumas joias e uma pistola Ponto 40 com munições e numeração raspada. Ele confessou a participação no assalto, mas foi detido em flagrante por posse ilegal de arma de uso restristo e nos apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação falsa. O Alex relatou que ficou do lado de fora do prédio esperando para dar fuga a quem entrou. Já o Lucivaldo Gama da Costa foi detido no Barreiro e por uso de documento falso. Ele nos apresentou uma carteira de identidade adulterada. Ele também confessou que fez parte do assalto e disse que entrou na loja junto com outro homem”.

TRÊS MOTOS

Ainda segundo informações do delegado, três motos deram fuga na saída do prédio e em seguida, dois veículos foram usados para deixar as joias em outro local. “Eles mandaram derreter cerca de um quilo das joias roubadas e ainda nem tinham recebido o dinheiro”, ressaltou. “O Alex também é foragido do Sistema Penal. Ele responde pelo crime de latrocínio. Já o Lucivaldo, responde por roubo.

A Polícia Civil também vai continuar investigando o caso. Dez pessoas participaram do assalto na joalheria”, acrescentou o delegado Ricardo Rosário. O policial não informou o valor levado pelos criminosos.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias