plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Detido soldado da PM suspeito de matar 4 pessoas

Familiares de Luiz Henrique Corrêa Santos, José Alexandre dos Santos Silva, Natalina Amaral Neves, e João Fernandes das Chagas, estiveram na manhã de ontem, na Corregedoria da Polícia Militar, agradecendo o empenho da unidade, que deteve anteontem, em Cas

Familiares de Luiz Henrique Corrêa Santos, José Alexandre dos Santos Silva, Natalina Amaral Neves, e João Fernandes das Chagas, estiveram na manhã de ontem, na Corregedoria da Polícia Militar, agradecendo o empenho da unidade, que deteve anteontem, em Castanhal, o soldado PM Jermerson Alan da Silva Moraes, que no dia 4 de maio desse ano teria assassinado as quatro pessoas citadas acima, em Outeiro.

A detenção do soldado que estava foragido, ocorreu anteontem, em um Lava-Jato do tio dele, onde estava trabalhando. Sua prisão preventiva foi decretada no dia 15 de maio, e desde então ele estava na condição de desertor da PM e foragido da Justiça por causa das 4 mortes cometidas.

Ao ser detido, ele foi encaminhado para o presídio Anastácio das Neves, em Americano, onde ficou à disposição da Justiça.

Rosana do Socorro e Telma Monteiro, disseram que “a detenção do suspeito não traz de volta os entes queridos, mas é uma resposta ao nosso sofrimento saber que ele está preso. Queremos que ele seja julgado o mais rápido possível”.

CIÚMES

O soldado teria assassinado as quatro pessoas no Outeiro por, supostamente estar “tomado de ciúmes”, pois a namorada dele se separara e estava mantendo relacionamento amoroso com um adolescente morador da rua das Mangueiras, no Outeiro. Ele foi atrás do rapaz para matá-lo e, como não o encontrou, atirou nas pessoas que estavam no local, que era um pequeno bar da mãe do adolescente e que foi uma das vítimas fatais, segundo o que já foi apurado pela Corregedoria da Polícia Militar.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias