plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Idoso é detido por supostamente estuprar enteada

Um comerciante de 61 anos de idade foi detido na noite da última terça-feira (30), suspeito de crime de estupro de vulnerável, na Unidade Integrada Pro Paz (Uipp) do bairro do Icuí-Guajará. O caso foi na casa da família, em Ananindeua. Segundo informaçõe

Um comerciante de 61 anos de idade foi detido na noite da última terça-feira (30), suspeito de crime de estupro de vulnerável, na Unidade Integrada Pro Paz (Uipp) do bairro do Icuí-Guajará. O caso foi na casa da família, em Ananindeua.

Segundo informações do delegado de plantão Marco Antônio Pitman, o suspeito teria abusado de sua enteada durante sete anos, sendo que atualmente a jovem tem 14.

“De acordo com o relato de familiares e da própria vítima, o suspeito abusava da enteada dele desde quando ela tinha sete anos. Já é considerado um caso de estupro continuado. A vítima falou que ele também a ameaçava, caso não fizesse o que ele queria. Na última ocasião, o irmão da jovem chegou em casa e percebeu que algo estranho estava acontecendo. Foi quando ela lhe contou que o suspeito tinha lhe forçado a pegar em sua partes íntimas”, disse.

Conforme o delegado, uma viatura do 29º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada pelo irmão da jovem e conduziu o idoso para a Uipp do Icuí.

“A PM conduziu o suspeito aqui para a Uipp e nós demos início ao flagrante. A vítima será encaminhada para a exame sexológico, no Centro de Perícias Renato Chaves e o Olival será indiciado por estupro de vulnerável, crime que tem a pena de oito a 12 anos de reclusão em regime fechado”, concluiu.

Procurado pela reportagem, o suspeito negou as acusações. Ainda na manhã de ontem, segundo o delegado, ele iria ser transferido para a Central de Triagem da Cidade Nova, onde deverá aguardar julgamento da Justiça.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias