plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Computadores furtados de escola são recuperados

A Polícia Civil recuperou nesta quarta-feira (1°) dois computadores portáteis, tipo notebooks, que haviam sido furtados no dia 28 de junho da Escola Municipal "Bárbara de Alencar", em São Félix do Xingu, sudeste paraense. Os equipamento foram encontrados

A Polícia Civil recuperou nesta quarta-feira (1°) dois computadores portáteis, tipo notebooks, que haviam sido furtados no dia 28 de junho da Escola Municipal "Bárbara de Alencar", em São Félix do Xingu, sudeste paraense.

Os equipamento foram encontrados após uma investigação policial apontar que um morador da cidade estava com uma das máquinas.

Em depoimento, ele confessou que havia comprado o computador de um adolescente. Os policiais civis foram até o local onde estava o jovem, encontraram o outro computador e apreenderam o adolescente, que deverá responder por ato infracional de furto. Já o comprador responderá pelo crime de receptação de produto de furto.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias