plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Presos irmãos e sócios da venda de drogas

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (1º), durante operação policial no bairro do Jaderlândia, em Castanhal, nordeste paraense, Clebson Cunha da Silva, 28 anos, e David Everton Cunha dos Santos, 25, por tráfico de drogas. Os dois fora

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (1º), durante operação policial no bairro do Jaderlândia, em Castanhal, nordeste paraense, Clebson Cunha da Silva, 28 anos, e David Everton Cunha dos Santos, 25, por tráfico de drogas.

Os dois foram flagrados no momento em que se preparavam para comercializar entorpecentes em uma casa na área. No local, foram apreendidas 161 petecas de pasta de cocaína, dinheiro e telefone celular. Também foram encontradas, dentro do imóvel, duas facas, duas vasilhas, tubo de linha e plásticos usados no preparo das drogas para venda.

A operação foi realizada por policiais civis da Superintendência da Polícia Civil de Castanhal em parceria com a equipe da Seccional Urbana de Jaderlândia.

Segundo o delegado Luís Xavier, titular da Superintendência, os dois presos são irmãos e sócios no esquema de tráfico de drogas no bairro. "Eles já possuem antecedentes criminais", detalha.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias