plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vendedor ambulante é executado em via pública

Um vendedor ambulante foi executado ao tiros no começo da tarde desta quarta-feira (1°), no bairro da Pedreira, em Belém. Segundo a Polícia Militar, a vítima - ainda não identificada - trabalhava quando foi baleada. O caso aconteceu na avenida Pedro Mira

Um vendedor ambulante foi executado ao tiros no começo da tarde desta quarta-feira (1°), no bairro da Pedreira, em Belém. Segundo a Polícia Militar, a vítima - ainda não identificada - trabalhava quando foi baleada.

O caso aconteceu na avenida Pedro Miranda, próximo da travessa Mariz e Barros. O ambulante, que vendia capas de celular, estava parado em frente à uma farmácia, local apontado por testemunhas como um dos pontos de venda da vítima, quando dois homens em uma motocicleta pararam e dispararam diversas vezes contra ele.

O vendedor morreu no local e os suspeitos conseguiram fugir. Não há informações sobre o motivo do crime. Uma mulher se apresentou como companheira da vítima, mas se recusou a dar o nome do comerciante aos policiais.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias