plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia detém suspeito de matar pescador

Em poucas horas, as Polícias Civil e Militar conseguiram capturar Josiel Bentes Fasias, 23 anos, suspeito de assassinar a facadas o pescador Raimundo Luiz Sales Corrêa, 72 anos. O crime foi na manhã de ontem, após suposta discussão por causa de uma roçade

Em poucas horas, as Polícias Civil e Militar conseguiram capturar Josiel Bentes Fasias, 23 anos, suspeito de assassinar a facadas o pescador Raimundo Luiz Sales Corrêa, 72 anos. O crime foi na manhã de ontem, após suposta discussão por causa de uma roçadeira que o suspeito teria emprestado da vítima. O crime ocorreu na ilha João Pilatos, mas precisamente na comunidade Igarapé Grande, localizada no outro lado do rio, área pertencente ao bairro do Curuçambá, em Ananindeua.

Para realizar a operação, a polícia necessitou de uma lancha para se deslocar até a ilha. O suspeito declarou em depoimento que emprestou da vítima uma roçadeira e ao devolver, o pescador reclamou que o objeto foi entregue com defeito. “Josiel declarou que a vítima começou uma discussão porque a roçadeira foi entregue com defeito. Na hora da discussão os nervos estavam exaltados e acabou encontrando uma faca utilizada no assassinato”, afirmou a delegada Rosalina Arraes.

Josiel alegou que existia uma suposta “desavença” antiga entre os dois. E declarou também que a ação teria sido em legítima defesa, pois a vítima estava com uma faca a qual era utilizada, pelo pescador, na costura de uma rede de pesca. “Cheguei para entregar a roçadeira e ele começou a reclamar que estava com defeito, mas não foi eu que danifiquei a roçadeira, e sim outra pessoa pra quem ele emprestou anteriormente”, afirmou o suspeito, que acabou revelando o início da rivalidade. “Descobri que Raimundo fazia trabalhos de macumba pra mim, e não gostei”, declarou.

Além do suspeito, a polícia também apreendeu a faca utilizada no crime. “Ele foi encontrado em sua casa e não apresentou nenhuma resistência. O suspeito não sabe dizer ao certo quantos furos ele efetuou na vítima, apenas disse que na hora da raiva ele saiu dando os golpes em várias partes do corpo, atingindo pescoço e coração”, declarou a delegada Rosalina Arraes. Josiel foi encaminhado até a Seccional do Paar onde foi autuado por homicídio.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias