plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assaltantes fazem reféns em agência dos Correios

No início da tarde desta quinta-feira (28), dois assaltantes invadiram uma agência dos Correios localizada na Rua Santarém, na Vila do Conde, em Barcarena, região Nordeste do estado. Durante a ação, a Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao chegar no loc

No início da tarde desta quinta-feira (28), dois assaltantes invadiram uma agência dos Correios localizada na Rua Santarém, na Vila do Conde, em Barcarena, região Nordeste do estado.

Durante a ação, a Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao chegar no local, os assaltantes fizeram as pessoas que estavam na agência reféns.

Após mais de uma hora, funcionários e pessoas que estavam na área foram liberados. Ninguém ficou ferido, mas algumas pessoas passaram mal diante da tensão vivida. Os dois assaltantes foram levados para a delegacia do local.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias