plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Posto de saúde no Guamá é assaltado

Dois suspeitos invadiram e assaltaram na manhã desta quinta-feira (28) o posto de saúde localizado na comunidade Riacho Doce, no bairro do Guamá, em Belém. Segundo testemunhas, a dupla possuía uma arma e rendeu funcionários e pacientes do local. Vítimas

Dois suspeitos invadiram e assaltaram na manhã desta quinta-feira (28) o posto de saúde localizado na comunidade Riacho Doce, no bairro do Guamá, em Belém. Segundo testemunhas, a dupla possuía uma arma e rendeu funcionários e pacientes do local.

Vítimas do ocorrido afirmam que os suspeitos levaram pertences pessoais de um médico, estudantes e técnicos de enfermagem e dos pacientes. Elas ainda contam que foram trancadas por cerca de 10 minutos em uma sala do prédio, enquanto a dupla continuava o assalto.

Os suspeitos fugiriam do local e ainda não foram localizados.

Policiais militares que atuam no bairro informaram que realizam buscas pelos suspeitos, mas afirmaram que o posto de saúde não chegou a ser invadido, e que apenas os pacientes que estavam na fila para entrar no local foram assaltados enquanto ainda estavam na calçada em frente ao prédio.

Já os policiais civis da Seccional Urbana do Guamá confirmaram a versão das testemunhas, informando foi registrado no Boletim de Ocorrência (BO) a invasão do imóvel.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias