plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vídeo registra baleamento na Almirante Barroso

O vídeo do circuito interno de um curso preparatório para concursos na avenida Almirante Barroso, em Belém, registrou a ação de dois assaltantes na noite da última terça-feira (26). No vídeo é possível ver a aproximação das duas pessoas. Uma trafega pela

O vídeo do circuito interno de um curso preparatório para concursos na avenida Almirante Barroso, em Belém, registrou a ação de dois assaltantes na noite da última terça-feira (26).

No vídeo é possível ver a aproximação das duas pessoas. Uma trafega pela calçada, de camisa branca, e outra caminha pela via. Sem se intimidarem com a quantidade de pessoas, abordam os estudantes no ponto de ônibus. Assista a reportagem da RBATV:

Durante a ação, um estudante e um guarda municipal foram baleados. Ainda não se sabe se os dois saíam do curso ou se o guarda municipal tentou evitar o assalto.

O guarda foi identificado como Fábio Mendes Dias, 35 anos. Ele segue em estado estável no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência. Um dos assaltantes foi detido e levado para a Seccional de São Brás.

Para muitas pessoas, o fato de os pontos de ônibus estarem repletos de pessoas antes era motivo de segurança. No entanto, agora é um dos principais alvos dos bandidos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias