plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mais dois suspeitos por crime são detidos

Outros dois suspeitos pelo assassinato do estudante universitário, Lucas Silva da Costa, de 19 anos, morto na madrugada do último sábado (23), foram detidos nesta terça-feira (26). De acordo com informações preliminares, a dupla, que é menor de idade, te

Outros dois suspeitos pelo assassinato do estudante universitário, Lucas Silva da Costa, de 19 anos, morto na madrugada do último sábado (23), foram detidos nesta terça-feira (26).

De acordo com informações preliminares, a dupla, que é menor de idade, teria sido abordada em Outeiro, área distrital de Belém nesta terça. Eles estão recolhidos na Divisão de Homicídios onde devem prestar depoimento.

Ainda de acordo com a investigação policial, os dois suspeitos fazem parte de um grupo de sete pessoas que são acusadas como a quadrilha que tentou assaltar o ônibus onde o estudante estava. A polícia segue em busca das outras cinco pessoas que estariam foragidas.

Logo após a morte de Lucas, a polícia chegou a prender Paulo Francisco Martins Costa, 26 anos, e Mateus Eduardo Carvalho de Moraes, de 20 anos.

Porém, eles negam o crime. A dupla segue detida com prisão preventiva decretada pela Justiça. O advogado que representa Paulo e Mateus, acompanha os novos caminhos da investigação.

ATO - Familiares de Paulo e Mateus se concentraram na noite de hoje, próximo da Central de Triagem de São Brás.

Com um carro som, família e amigos cobraram pela liberdade da dupla. De acordo com um dos parentes de Mateus, os dois são inocentes. "Nenhum tem passagem pela polícia. Eles são pessoas do bem", disse o tio, que completou afirmando que a família quer, apenas, "ver os dois fora da cadeia".

Paulo e Mateus, que são amigos de infância, foram apontados como os suspeitos pela morte de Lucas Silva da Costa. A liberdade de ambos depende, agora, de uma liminar judicial.

(DOL, com informações do repórter Isidoro Calixto RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias