plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia continua investigação sobre morte de jovem

Continuam as investigações sobre a morte do jovem Lucas Batulevicios Pereira Menezes, de 23 anos, assassinado na noite de segunda-feira (25), em frente ao condomínio Água Cristal, próximo da avenida Centenário, em Belém. De acordo com informações da Secr

Continuam as investigações sobre a morte do jovem Lucas Batulevicios Pereira Menezes, de 23 anos, assassinado na noite de segunda-feira (25), em frente ao condomínio Água Cristal, próximo da avenida Centenário, em Belém.

De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Segup), até a tarde desta terça-feira (26), nenhum suspeito havia sido preso pelo crime. As investigações continuam.

A Segup detalhou que dois guardas municipais faziam ronda pelo local e foram checar um veiculo que estava no acostamento da via, com o pisca alerta ligado.

Durante as investigações foi constatada a perfuração de uma bala que atravessou a porta do motorista e atingiu a lateral do tórax de Lucas. A Divisão de homicídios constatou que os objetos pessoais não haviam sido roubados.

A família contou que Lucas havia saído de sua residência, no bairro do Maguari, e estava indo para a casa da namorada, na Pedreira.

(DOL com informações da Segup)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias