plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PMs trocam tiros e ficam feridos em Ananindeua

Dois policiais militares trocaram tiros nesta terça-feira (26), deixando ambos feridos. O caso aconteceu no conjunto Pindorama II, no Coqueiro, em Ananindeua.  Segundo informações do subtenente Mauro de Barros Corrêa, de 51 anos, que está na reserva, ele

Dois policiais militares trocaram tiros nesta terça-feira (26), deixando ambos feridos. O caso aconteceu no conjunto Pindorama II, no Coqueiro, em Ananindeua.

Segundo informações do subtenente Mauro de Barros Corrêa, de 51 anos, que está na reserva, ele passava de bicicleta pelo conjunto procurando imóvel, quando presenciou várias pessoas na porta de uma residência, sendo que um estava armado. Ele afirma que se apresentou como policial, porém um dos homens teria disparado tiros.

O homem seria o soldado da Polícia Militar Ruan Cássio dos Reis. Ele é lotado no município de Baião, no nordeste paraense, e estaria de folga no local. Houve troca de tiros entre os policiais e ambos ficaram feridos. Testemunhas afirmam que foram feitos mais de 10 disparos de arma de fogo.

Os policiais foram encaminhados para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) e passam bem.

O subtenente Mauro já foi liberado e encaminhado para a Delegacia do Icuí, onde presta depoimento.

(DOL com informações de Cácia Medeiros/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias