plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Secretário de segurança vai anunciar medidas

Os últimos acontecimentos com mortes brutais ocorridas na Região Metropolitana de Belém (RMB) levaram o governo do Estado a tomar uma posição e tentar explicar os fatos e a forma com que trabalhará no combate à violência.Na tarde desta terça-feira (26

Os últimos acontecimentos com mortes brutais ocorridas na Região Metropolitana de Belém (RMB) levaram o governo do Estado a tomar uma posição e tentar explicar os fatos e a forma com que trabalhará no combate à violência.

Na tarde desta terça-feira (26), o secretário de estado de segurança pública e defesa social, general Jeannot Jansen da Silva Filho, concederá uma entrevista coletiva para anunciar as medidas que deverão ser adotadas daqui pra frente.

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), o secretário vai falar das medidas e ações com o intuito de reforçar a segurança e apresentar as operações policiais a serem adotadas em breve.

Junto com o titular da Segup estarão também o comandante da Polícia Militar, coronel Roberto Campos e o secretário adjunto de gestão operacional, coronel Hilton Benigno.

A coletiva será realizada na sede da Segup, na rua Arciprestes Manoel Teodoro, no bairro Batista Campos, em Belém.

CASOS

Desde o último final de semana, em meio a muitos homicídios ocorridos na RMB, três casos chamaram a atenção da sociedade paraense.

No sábado (23), Lucas Silva da Costa, de 19 anos, foi morto com um tiro na cabeça quando o ônibus em que estava com amigos da universidade foi assaltado.

Ainda na mesma noite, uma criança de oito anos foi assassinada durante a invasão de assaltantes a uma festa de aniversário no conjunto Júlia Seffer, em Ananindeua. Na ocasião um dos bandidos foi morto durante reação de um policial.

Já na noite desta segunda-feira (25), um outro estudante, de nome Lucas Batulevicios foi morto dentro do próprio carro no bairro do Benguí, em Belém.

Apenas no primeiro trimestre de 2015, já foram registrados 161 homicídios dentro de Belém e distritos de Mosqueiro e de Icoaraci.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias