plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia ainda investiga morte de universitário

Mais de 12 horas após o assassinato do universitário Lucas Batulevicios, ocorrido na noite dessa segunda-feira (25), a Polícia Civil do Pará ainda não tem novidades na investigação dos suspeitos de cometer o assassinato. Lucas Batulevicios foi encontrado

Mais de 12 horas após o assassinato do universitário Lucas Batulevicios, ocorrido na noite dessa segunda-feira (25), a Polícia Civil do Pará ainda não tem novidades na investigação dos suspeitos de cometer o assassinato.

Lucas Batulevicios foi encontrado morto com perfurações de balas dentro do próprio carro, na noite da última segunda-feira (25), em frente ao condomínio Água Cristal, na avenida Centenário, em Belém.

O crime gerou revolta nas mídias sociais e se une às estatísticas crescentes da violência no Estado. Só no último final de semana, foram registradas 19 mortes no Pará, incluindo os assassinatos do universitário Lucas Costa da Silva, de 19 anos, e da menina Ana Caroline Siqueira, de oito anos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias