plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia apreende armas e prende 5 pessoas em Anapu

Policiais do município de Anapu, sudoeste do Estado, por meio da Delegacia de Conflitos Agrários de Marabá (DECA) e com o apoio da ROTAM, deflagaram nos últimos dias na zona rural do município, uma operação para apurar denúncias de que proprietários de fa

Policiais do município de Anapu, sudoeste do Estado, por meio da Delegacia de Conflitos Agrários de Marabá (DECA) e com o apoio da ROTAM, deflagaram nos últimos dias na zona rural do município, uma operação para apurar denúncias de que proprietários de fazendas da região estariam empregando pistoleiros para intimidar e expulsar colonos da área.

Durante investigação na fazenda Pio I, localizada na Gleba 83, foram apreendidas uma espingarda calibre 38, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e mais de 70 cartuchos de munições intactos. No local, foram identificados e presos em flagrante Mauro Rodrigues Moura, Welton Batista da Silva, Rogério Pereira dos Santos e Maria José Gomes Sousa. Todos estão recolhidos à disposição da justiça.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias