plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Criança morre após ser atropelada no Júlia Seffer

Uma criança de 8 anos morreu após ser atropelada por uma caçamba de lixo, por volta das 13h desta segunda-feira (25), no conjunto Júlia Seffer, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Identificada como Tatiana Brito Oliveira, a criança ainda foi le

Uma criança de 8 anos morreu após ser atropelada por uma caçamba de lixo, por volta das 13h desta segunda-feira (25), no conjunto Júlia Seffer, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

Identificada como Tatiana Brito Oliveira, a criança ainda foi levada para um hospital, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 18h.

Além de Tatiane, outras duas meninas - uma criança e outra adolescente -, também foram atingidas pelo veículo, mas não correm risco de vida.

Após o comunicado da morte da criança, familiares da vítima foram até a delegacia do Júlia Seffer, para onde o suspeito do atropelamento foi encaminhado. Eles cobram por esclarecimento do crime e por Justiça.

TRAGÉDIA

Na noite do último sábado (23), uma criança foi baleada após troca de tiros durante uma festa de aniversário também no conjunto Júlia Seffer.

(DOL com informações do repórter Dinan Laredo/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias