plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia ainda não identificou criminosos

A Polícia Civil ainda não identificou os quatro assaltantes envolvidos na invasão de uma festa de aniversário no bairro Júlia Seffer, em Ananindeua, que resultou na morte de uma menina de oito anos e de um dos bandidos no último sábado (23). Em entrevist

A Polícia Civil ainda não identificou os quatro assaltantes envolvidos na invasão de uma festa de aniversário no bairro Júlia Seffer, em Ananindeua, que resultou na morte de uma menina de oito anos e de um dos bandidos no último sábado (23).

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta segunda-feira (25), o delegado Marco Antônio, da Divisão de Homicídios, afirmou que dois inquéritos já foram abertos: um para investigar a morte da garota e outro sobre o assassinato do assaltante baleado e morto por um policial.

Pela seccional de Ananindeua foi aberto o inquérito para investigar o roubo na casa de recepções onde era realizada a festa infantil.

"Estamos averiguando como ocorreram as mortes. Se houve legítima defesa. De onde partiu o disparo que atingiu a criança", disse o delegado.

A ação do policial será investigada pela corregedoria da Polícia Militar.

Ainda segundo o delegado, um carro e uma motocicleta foram usados na fuga dos quatro assaltantes. Junto com o que morreu dois entraram no local enquanto dois aguardavam do lado de fora.

(DOL com informações de Camila Barreto/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias