plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia prende principais traficantes de município

Uma ação policial realizada neste fim de semana no município de Terra Alta, no nordeste paraense, resultou na prisão de duas mulheres suspeitas de liderar o principal esquema de tráfico de drogas da região. Maria Eliane Santos da Silva e Bianca dos Santo

Uma ação policial realizada neste fim de semana no município de Terra Alta, no nordeste paraense, resultou na prisão de duas mulheres suspeitas de liderar o principal esquema de tráfico de drogas da região.

Maria Eliane Santos da Silva e Bianca dos Santos Soraes foram flagradas com 25 petecas de pasta base de cocaína e quatro envelopes com maconha, além de 10 cigarros da erva já preparados para o consumo.

De acordo com os policiais, Maria Eliane era a líder do esquema e a dupla pagava a adolescentes para que fizessem a distribuição do entorpecente.

As duas foram autuadas em flagrante por tráfico de droga, associação para o tráfico e corrupção de menores. Ambas permanecem recolhidas na delegacia local, aguardando decisão da Justiça.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias