plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Delegacias não intimidam mais a criminalidade

O utras áreas também são de preocupação aos moradores. Próximo à esquina da Mauriti, na Pedreira fica localizada outra Seccional, mas os perigos não são amenizados por esse motivo. Moradora da área, Cândida Freire, 43 anos, disse que a sua única s

O utras áreas também são de preocupação aos moradores. Próximo à esquina da Mauriti, na Pedreira fica localizada outra Seccional, mas os perigos não são amenizados por esse motivo. Moradora da área, Cândida Freire, 43 anos, disse que a sua única segurança vem do alto. “Só me pego com Deus e mais nada. Não é mais como há uns 20 anos que a gente saia a hora que queria, agora os assaltos acontecem a qualquer hora”.

Com muita cautela, os comerciantes da Travessa Castelo Branco, com a Magalhães Barata, levantam cedo e chegam mais um dia em seus trabalhos. A proprietária de uma banca de revistas, Jacirene Lobato, trabalha na área há mais de 20 anos e contou que os riscos são imensos.

“Essa área é perigosa, passam muitos bandidos por aqui. De vez em quando acontecem muitos assaltos em frente à Creche ou com alunas de cursinhos e colégios pré-vestibulares. Até a Creche não escapou dos assaltos. Bandidos entraram lá e levaram tudo o que podiam há poucos meses”.

“O assalto é demais aqui nesse entorno. A delegacia é bem ali, mas ninguém faz nada para evitar os crimes”, complementou o taxista Valgionor Souza.

Liliane Pantoja, mãe de um aluno da Creche Cordeirinhos de Deus disse que tem medo ao buscar o filho de quatro anos de idade. “Uma vez, os bandidos saíram correndo da viatura que estavam e as crianças estavam saindo da creche. Elas ficaram assustadas com o fato”, lembrou.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias