plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Agentes são mantidos reféns em seccional

Presos encarcerados na Central de Triagem da Cremação, em Belém, fizeram dois agentes penitenciários como reféns na noite desta sexta-feira (22).  O tumulto na carceragem teria começado após um dos detentos fingir que estava passando mal. Os agentes fora

Presos encarcerados na Central de Triagem da Cremação, em Belém, fizeram dois agentes penitenciários como reféns na noite desta sexta-feira (22).

O tumulto na carceragem teria começado após um dos detentos fingir que estava passando mal. Os agentes foram até a cela para identificar o real motivo do tumulto criado. Foi então que dois dos agentes acabaram sendo pegos como reféns.

Equipes da Ronda Tática Metropolitana (ROTAM) e do Grupamento do Comando de Operações Especiais (COE), foram acionadas para negociar a liberação dos agentes.

Mais informações em instantes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias