plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso envolvido em morte de torcedor do Paysandu

Diogo Costa Nascimento, de 28 anos, foi preso em sua residência, no bairro da Pedreira, em Belém, nesta sexta-feira (22), em cumprimento de mandado de prisão. Ele é acusado de matar um torcedor do Paysandu, identificado como Leonardo Amorim Lima, de 36 an

Diogo Costa Nascimento, de 28 anos, foi preso em sua residência, no bairro da Pedreira, em Belém, nesta sexta-feira (22), em cumprimento de mandado de prisão. Ele é acusado de matar um torcedor do Paysandu, identificado como Leonardo Amorim Lima, de 36 anos, conhecido como Léo da Terror.

O crime aconteceu quando Leonardo estava em uma lanchonete localizada na travessa Lomas Valentinas, próximo da avenida Visconde de Inhaúma, no bairro da Pedreira, e foi alvejado com quatro tiros, por dois homens em uma motocicleta.

De acordo com informações da Polícia Civil, Léo da Terror já tinha sido preso acusado de envolvimento na morte de Lian Nobre, presidente da Remoçada.

Identificado como o motorista da motocicleta, Diogo Nascimento nega participação no crime, porém, entrou em contradição durante o depoimento.

Para o delegado, Diogo afirmou que estava em Portel no dia do crime, mas para a imprensa, disse que estava na casa da namorada, em Belém.

Além disso, o acusado afirmou ainda que só conhecia a vítima de vista, que não tinha rivalidade.

O caso foi registrado na Divisão de Homicídios da Polícia e Diogo vai responder por homicídio qualificado. A polícia continua em busca do autor dos disparos.

(DOL com informações de Camila Barreto/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias