plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PEM III tem segunda fuga em menos de 24 horas

Doze detentos fugiram do Presídio Estadual Metropolitano (PEM) III, em Marituba, na madrugada desse sábado (09), sendo que oito deles já foram recapturados. É a segunda fuga registrada no local em menos de 24 horas. Os oitos detentos foram recapturados e

Doze detentos fugiram do Presídio Estadual Metropolitano (PEM) III, em Marituba, na madrugada desse sábado (09), sendo que oito deles já foram recapturados. É a segunda fuga registrada no local em menos de 24 horas.

Os oitos detentos foram recapturados em um terreno localizado na rua Navegantes, bairro Almir Gabriel, após denúncias feitas pela população. Um dos fugitivos ainda tentou escapar do cerco policial e foi ferido.

A fuga ocorreu na madrugada desse sábado (09), e os detentos utilizaram um túnel feito no Bloco B do PEM III. Essa é a segunda fuga registrada no local em menos de 24 horas: na madrugada da sexta-feira (08), 33 detentos também fugiram por um túnel na unidade prisional.

Nenhum dos fugitivos da sexta-feira foi recapturado até a manhã desse sábado (09), de acordo com informações da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe).

(DOL com informações Elizabeth Teixeira/RBA TV e Susipe)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias