plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de agredir agente se apresenta à polícia

O mototaxista acusado de agredir um agente da Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) se apresentou na tarde desta quinta-feira (7) na seccional do bairro da Sacramenta em Belém.  O rapaz, identificado como Wehuds Guimarães da Silva, de 31

O mototaxista acusado de agredir um agente da Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) se apresentou na tarde desta quinta-feira (7) na seccional do bairro da Sacramenta em Belém.

O rapaz, identificado como Wehuds Guimarães da Silva, de 31 anos, prestou depoimento ao diretor geral da delegacia, delegado Alberto Teixeira Barros. A agressão ocorreu na tarde desta quarta-feira (6) e foi registrada por um cinegrafista amador.

Na cena, o homem, que está sem capacete, impede o trabalho do agente ao tentar retirar o cartão que dificulta a visualização da placa do veículo e é agredido a socos e pontapés.

De acordo com a polícia, Wehuds se apresentou na delegacia acompanhado da advogada e alegou legítima defesa, pois teria sido agredido verbalmente pelo agente da Semob.

O acusado prestou depoimento e foi indiciado por ameaça, lesão corporal e desacato, mas responderá em liberdade, após a assinatura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Segundo o delegado, a polícia chegou até ele após identificar a placa da motocicleta e chegar ao proprietário que apontou ter vendido o veículo para a companheira de Wehuds.

Em frente à delegacia, um grupo de mototaxistas da Actambel protestava contra a atitude do rapaz que usava uma camisa pertencente à associação. A presidente da cooperativa afirmou que ele não trabalha e nem é associado e deverá processá-lo judicialmente pela atitude.

(DOL com informações de Cássia Medeiros/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias