plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assalto provoca susto em estudantes de faculdade

O assalto a uma jovem provocou correria e susto em estudantes de uma faculdade particular na avenida Municipalidade, no bairro do Umarizal, em Belém, na noite desta segunda-feira (27). “Eu estava sentada dentro da faculdade com uma amiga quando vimos vár

O assalto a uma jovem provocou correria e susto em estudantes de uma faculdade particular na avenida Municipalidade, no bairro do Umarizal, em Belém, na noite desta segunda-feira (27).

“Eu estava sentada dentro da faculdade com uma amiga quando vimos várias pessoas passando correndo. Pelo que entendemos, conversando com algumas pessoas que estavam lá na frente, é que uma jovem estava saindo de uma clínica que fica próxima a Doca e foi assaltada por um rapaz armado”, relatou a estudante Andreza Alves.

“Ele chegou a entrar na Fap, mas os seguranças o impediram de continuar”, disse. “Minha amiga e eu ficamos com muito medo”.

O caso teria acontecido por volta das 20h30. “Não cheguei a ouvir disparos, mas pessoas da minha turma disseram que houve tiros”.

A estudante contou que já presenciou outro assalto próximo à faculdade, além de ouvir diversos relatos de casos de violência na área. “Ali perto tem uma lan house e dizem que alguns carros e vans passam por lá e fazem arrastão”.

O DOL entrou em contato com a Polícia Militar da área, que informou que nenhuma ocorrência sobre o caso foi registrada.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias