plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Envolvidos em roubos são detidos pela Polícia

Quatro homens envolvidos em roubos na cidade de São Miguel do Guamá, nordeste paraense, foram presos em flagrante durante uma ação das polícias civil e militar. Os suspeitos foram presos após roubarem uma motocicleta e cometerem um assalto à um posto de c

Quatro homens envolvidos em roubos na cidade de São Miguel do Guamá, nordeste paraense, foram presos em flagrante durante uma ação das polícias civil e militar. Os suspeitos foram presos após roubarem uma motocicleta e cometerem um assalto à um posto de combustível localizado na rodovia BR-010.

Jhon Leno da Silva Lopes, 22 anos, e Paulo Ronaldo Farias de Souza Júnior, 23, acusados de roubar uma motocicleta, na rua do Paredão, bairro da Jaderlândia. Os outros dois, Luciano Soares Gomes, 25, conhecido por “Bolo”, e Edemilson Martins Teodoro, 20, conhecido por “Pim” foram encaminhados para a seccional local, onde foram autuados.

Os policiais ainda descobriram que Edemilson e Luciano são condenados pela Justiça do Pará. O primeiro foi sentenciado à pena de 22 anos de reclusão por roubo em São Domingos do Capim e está foragido da Colônia Agrícola Heleno Fragoso, em Santa Isabel do Pará.

Já Luciano Gomes é condenado a cinco anos de reclusão e estava em benefício de prisão domiciliar.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias