plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeitas de agressão teriam histórico violento

A agressão a uma mulher que ocorreu na última terça-feira (21), filmada e compartilhada pelas redes sociais, segue repercutindo em Belém. O vídeo, feito com um celular, mostra uma mulher sendo espancada por pelo menos outras três. Segundo a denúncia de u

A agressão a uma mulher que ocorreu na última terça-feira (21), filmada e compartilhada pelas redes sociais, segue repercutindo em Belém.

O vídeo, feito com um celular, mostra uma mulher sendo espancada por pelo menos outras três. Segundo a denúncia de uma internauta que preferiu não se identificar com medo de retaliações, o caso ocorreu na Alameda Barreto, na Maracacuera, em Icoaraci.

Segundo a denunciante, as envolvidas nas agressões seriam Yasmin Cristiano, Samanta Gomes, Priscilla Payxão e Yngrid Macedo. A pessoa agredida teria sido identificada apenas como “Carliane”, vizinha de suas algozes.

A agressão teria ocorrido na residência da própria Carliane e seria motivada por um relacionamento amoroso com o marido de uma das agressoras. A vítima apanha com um pedaço de madeira, chutes, tapas e socos. Como resultado, ela teria sido internada e sua mãe já teria se mudado, com medo de novos atos de violência.

Veja o vídeo:

Ainda de acordo com a denunciante, há boatos de que algumas das envolvidas teriam participação em outros crimes também, como tráfico de drogas e até mesmo tentativas de homicídio.

Pelas redes sociais, várias pessoas se manifestaram a favor da agressão e também citaram outros casos de violência, como brigas em festas de aparelhagem. Veja alguns dos comentários:


Foto: Reprodução

A reportagem do DOL entrou em contato com a Polícia Civil para saber se as agressões já estão sendo investigadas e se algumas das envolvidas já teriam passagem pela Polícia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias