plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeitos de assaltar van são baleados

Dois criminosos tentaram assaltar uma van e acabaram sendo alvejados por disparos de arma de fogo, que teriam sido efetuados por um policial militar a paisana. O fato ocorreu no sábado (25), por volta das 15h, próximo a comunidade do Caju, zona do municíp

Dois criminosos tentaram assaltar uma van e acabaram sendo alvejados por disparos de arma de fogo, que teriam sido efetuados por um policial militar a paisana. O fato ocorreu no sábado (25), por volta das 15h, próximo a comunidade do Caju, zona do município de Marapanim (região do salgado).

O coletivo saiu de Marudá com destino a Belém. A tranquila viagem foi interrompida quando dois homens armados anunciaram um assalto. Eles não contavam com a agilidade de um passageiro, que seria um soldado da Polícia Militar a paisana e que havia acabado de largar o plantão. O policial sacou sua arma da cintura a atirou contra os assaltantes, que já começavam a colher dinheiro e objetos pessoais dos passageiros.

Mesmo ferido e sangrando bastante, um dos suspeitos conseguiu correr, mas foi detido por policiais militares. Outro suspeito permaneceu dentro do coletivo. A dupla foi transferida (entre a vida e a morte) para o hospital de urgência e emergência de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém (RBM) e, até o fechamento dessa edição, não se sabia o estado de saúde deles.

Os assaltantes, que ainda não tiveram seus nomes divulgados pela polícia, portavam duas armas de fabricação artesanal municiadas: um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias