plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito de furto é baleado nas nádegas e detido

Um homem identificado como Cristian Amorim Dias, de 35 anos, foi detido em flagrante por volta das 3h da manhã de sábado (25) após ser flagrado supostamente assaltando um homem no Paar. Segundo informações do cabo PM Borges, que efetuou a detenção, duran

Um homem identificado como Cristian Amorim Dias, de 35 anos, foi detido em flagrante por volta das 3h da manhã de sábado (25) após ser flagrado supostamente assaltando um homem no Paar.

Segundo informações do cabo PM Borges, que efetuou a detenção, durante a ronda ele avistou o suspeito, que estaria furtando um homem na Quadra 85, rua Rio Negro, no Paar. Ao avistar a viatura, Cristian fugiu em uma moto Honda Bis Preta. Ele chegou a apontar uma arma para os policias, que o alvejaram com dois tiros, atingindo nádega e coxa direitas.

Mesmo após ser atingido, Cristian tentou fugir e foi detido na avenida Independência com a Zacarias de Assunção, no Distrito Industrial. O caso foi registrado na Seccional da Cidade Nova e o suspeito, encaminhado para o Hospital Metropolitano. Ele já responde por vários crimes de roubo, inclusive a moto que ele pilotava teria sido roubada no último dia 22 de abril. Ele será encaminhado ao Sistema Penitenciário.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias