plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Atentado acaba com um morto e dois feridos

O ribeirinho Rafael Azevedo Moraes, de 21 anos, morador no rio Aramã Miri, próximo a vila Paraíso, zona rural do município de Anajás, no arquipélago do Marajó, foi baleado e morreu no local deixando também outras pessoas feridas. Segundo a Polícia Civil

O ribeirinho Rafael Azevedo Moraes, de 21 anos, morador no rio Aramã Miri, próximo a vila Paraíso, zona rural do município de Anajás, no arquipélago do Marajó, foi baleado e morreu no local deixando também outras pessoas feridas.

Segundo a Polícia Civil do município de Anajás, está detido Yuri Andrews Melo de Souza, suspeito de, juntamente com Marcos Ferraz Jaime, Paulo Ferraz Jaime e outro conhecido apenas por “Abraão”, que se encontram foragidos, de terem praticado o crime no rio Aramã Miri.

Além da morte de Rafael, um rapaz foi baleado e está hospitalizado e o outro levou um golpe na cabeça além de ter sido agredido fisicamente enquanto os três eram mantidos reféns pelo bando do “Miguel Jaime” como está sendo conhecida a quadrilha.

Segundo os levantamentos da Polícia Militara situação se deu por motivo de posse de terra e de uma jangada. Segundo informações dos moradores os suspeitos são de Breves e chegaram lá armados para “resolver” a situação das terras, quando tomaram de refém os três que lá se encontravam.

O crime ocorreu pela manhã e o local fica distante da sede do município de Anajás pelo menos quatro horas de voadeira e a Polícia Militar do destacamento de Anajás tomou conhecimento somente depois do meio-dia e fizeram diligências, mas devido o local de difícil acesso os criminosos acabaram fugindo.

Apenas o suspeito Yuri Andrews Melo de Souza foi detido e autuado em flagrante pelo delegado Marcus Rogério Fonseca pelo crime de homicídio qualificado. O restante das vítimas Geraldo da Silva Moraes, lesionado com golpe de facão na cabeça e Juazi Lobato de Vasconcelos, baleado no abdômen e na perna foram atendidos em hospitais da região.

A policia levantou que a região do Aramã Miri no baixo Anajás é disputada pelas famílias do Miguel Jaime e Jacob Moraes e o conflito era uma questão de tempo e que acabou gerando pânico na pequena comunidade ribeirinha.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias