plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dono de bar mata cliente com golpes de faca

O proprietário de um bar localizado na vila de Americano, em Santa Isabel do Pará, é suspeito de assassinar um cliente do estabelecimento na tarde deste domingo (26). Segundo a Polícia Civil, ambos estavam bebendo no local quando iniciaram uma discussão.

O proprietário de um bar localizado na vila de Americano, em Santa Isabel do Pará, é suspeito de assassinar um cliente do estabelecimento na tarde deste domingo (26).

Segundo a Polícia Civil, ambos estavam bebendo no local quando iniciaram uma discussão. Em meio à briga, o dono do estabelecimento, que não teve o nome divulgado pelos policiais, puxou uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima, que morreu no local.

O dono do bar fugiu após cometer o crime. Uma equipe de policiais se deslocou da delegacia de Santa Isabel até a vila de Americado para apurar o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias