plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vídeo mostra mulher sendo espancada por traição

Circula na Internet, desde a última sexta-feira (24), um vídeo que mostra uma mulher sendo espancada por pelo menos outras três. Internautas garantem que o fato ocorreu no bairro do Tapanã, em Belém. Segundo se pode constatar na gravação, a vítima é acus

Circula na Internet, desde a última sexta-feira (24), um vídeo que mostra uma mulher sendo espancada por pelo menos outras três. Internautas garantem que o fato ocorreu no bairro do Tapanã, em Belém.

Segundo se pode constatar na gravação, a vítima é acusada pelas algozes de ter um relacionamento amoroso com o marido de uma delas e apanha com pau, chutes, tapas e socos. Confira o vídeo abaixo:

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES

Embora peça para que as outras parem, a vítima é jogada no chão e uma das mulheres corta o cabelo dela com uma tesoura. No Facebook, rede social onde circula o vídeo, os comentários das postagens se dividem com algumas pessoas contra e outras a favor da surra.

"Eu faria pior, não cortaria só cabelo não...", afirmou uma internauta. "Bater em grupo é fácil, quero ver enfrentar sozinha, bando de fulera covarde...Se eu pego uma acabava com a graça dela." (SIC), comentou outra.

Na mesma postagem, com aproximadamente 300 compartilhamentos, há quem peça cobranças ao marido. "Credo tem que mandar prender essas ai!tem que bater no marido também! Vai que é verdade que ela não sabia que era comprometido" (sic).

A polícia anunciou a investigação do caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias