plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Rapaz é morto por assassinos de motocicleta

A rotina de morte cometidas por assassinos que chegam em motocicletas está cada vez mais comum na Região Metropolitana de Belém. E na manhã deste domingo (26) uma nova vítima fatal foi registrada, no município de Ananindeua. A morte de Nildo dos Santos T

A rotina de morte cometidas por assassinos que chegam em motocicletas está cada vez mais comum na Região Metropolitana de Belém. E na manhã deste domingo (26) uma nova vítima fatal foi registrada, no município de Ananindeua.

A morte de Nildo dos Santos Tavares, de 20 anos, teve as mesmas características dos vários homicídios com essas características.

De acordo com testemunhas, por volta das 6h30, Nildo, que estava na companhia de duas mulheres na rua Jiboia Branca, no bairro do 40 Horas, foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta e desferiram três disparos contra o rapaz.

Um atingiu a cabeça e os outros dois o abdômen do jovem que veio a óbito no local.

De acordo com a Polícia Militar, Nildo já tinha passagem por assalto, mas duas linhas de investigações devem ser trabalhadas: o "acerto de contas" e o latrocínio.

Moradores da rua da Jiboia Branca reclamam da insegurança na área. Uma pessoa da família da vítima esteve no local, mas não quis falar com a imprensa.

O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e encaminhado para a seccional da Cidade Nova.

(DOL com informações de Renata Paes/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias