plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

"Sandália" é morto a tiros em Marituba

O adolescente de  15 anos, também conhecido por “Sandália”, foi assassinado a tiros em frente a casa de sua namorada, situada na 3ª rua do Bairro Novo, em Marituba, no início da noite de ontem. Segundo informações de testemunhas, a vítima chegava na resid

O adolescente de 15 anos, também conhecido por “Sandália”, foi assassinado a tiros em frente a casa de sua namorada, situada na 3ª rua do Bairro Novo, em Marituba, no início da noite de ontem. Segundo informações de testemunhas, a vítima chegava na residência da namorada quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. “Eu ainda ouvi um dos bandidos gritando para a menina correr porque o alvo era somente o ‘Sandália’, relatou uma testemunha que preferiu não ser identificada.

Segundo informações do soldado Meireles do 21º Batalhão da Polícia Militar, o adolescente estaria envolvido em um homicídio, ocorrido há aproximadamente dois anos, no bairro Novo Horizonte, também em Marituba.“A vítima estava envolvida no homicídio do parceiro do ‘Anjinho’, principal suspeito de ser o autor desse crime, efetuado para vingar a morte de seu parceiro”, disse. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve presente no local, juntamente com a equipe da Divisão de Homicídios que investigará o caso.

DETIDO

Daivison Oliveira dos Santos, 28 anos, foi detido em Santa Maria do Pará, na casa de sua tia, onde estava foragido após matar o cunhado a facadas, pois sofria ameaças de morte de amigos e familiares da vítima. Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 19h da última terça-feira (21), na residência da mãe do acusado, localizada na rua Débora Calandrini com a Campos Queiroz, em via pública.Daílson afirmou que Jeferson Silva dos Santos, 23 anos, irmão de sua esposa, morava em sua casa.

Em defesa, o acusado disse que ao descobrir que o próprio cunhado estava envolvido na morte de um policial militar, no município de Benevides, resolveu pedir para que ele procurasse outro local para morar, e desde então percebeu que a vítima o tratava de forma ameaçadora.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias