plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é detido com moto roubada no Jurunas

Rodrigo Correa Soares, 18 anos, foi detido pela Guarda Municipal de Belém (GMB), no início da madrugada de ontem (24), no Portal da Amazônia, bairro do Jurunas, em Belém, suspeito de crime de assalto. Além da moto roubada, ele foi flagrado com um revólver

Rodrigo Correa Soares, 18 anos, foi detido pela Guarda Municipal de Belém (GMB), no início da madrugada de ontem (24), no Portal da Amazônia, bairro do Jurunas, em Belém, suspeito de crime de assalto. Além da moto roubada, ele foi flagrado com um revólver calibre 32 com duas munições.

De acordo com relato da guarda municipal Fernanda, pertencente ao Grupamento de Ações Táticas (Gat), o suspeito foi descoberto com a moto roubada modelo Honda CG 125, cor preta, após ser abordado por ser visto no sentido de contramão na via do portal. “Nós estávamos em ronda ostensiva e o abordamos porque estava trafegando na contramão no Portal da Amazônia. Logo que o revistamos encontramos o revólver calibre 32 em poder dele. Quando verificamos a situação da moto descobrimos que ela havia sido roubada há pouco tempo, no Guamá”, falou.

A vítima do assalto, que não terá o nome revelado, foi um mototaxista que afirmou ter sido abordado pelo suspeito enquanto comia batata frita com a esposa e o filho de quatro meses, na esquina da avenida José Bonifácio com a rua Silva Castro, no bairro do Guamá.“Eu estava comendo uma batata frita com a minha esposa e meu filho, um bebê de quatro meses, quando vi ele (Rodrigo) tentando roubar um mototaxista perto da gente. Mas ele não conseguiu ligar a moto do outro rapaz e veio até a nossa direção. Ele apontou a arma para o meu filho e na hora entreguei a minha moto”, relatou.

Após Rodrigo ser detido pela guarnição do Gat da guarda municipal, ele foi encaminhado para a Seccional Urbana de São Brás. O mototaxista foi informado pela Polícia Civil de que sua moto havia sido recuperada e, ao chegar na unidade policial reconheceu claramente o suspeito como o mesmo que havia lhe assaltado. O suspeito foi indiciado por crime de roubo qualificado pelo delegado José Maria Pereira e já está à disposição da Justiça. Procurado pela reportagem, ele confessou a autoria do assalto e afirmou que iria vender a motocicleta.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias