plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Motoqueiros matam adolescente a tiros em Marituba

Um adolescente de 15 anos, identificado como Daniel Costa, foi morto a tiros no município de Marituba, Região Metropolitana de Belém (RMB). O crime ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (24). De acordo com o soldado Meirelles, do 21° Batalhão da Po

Um adolescente de 15 anos, identificado como Daniel Costa, foi morto a tiros no município de Marituba, Região Metropolitana de Belém (RMB). O crime ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (24).

De acordo com o soldado Meirelles, do 21° Batalhão da Polícia Militar, o adolescente estava na terceira rua do bairro Novo a caminho da casa da namorada quando dois homens chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos contra ele.

A polícia trabalha com a hipótese de "acerto de contas", pois há a suspeita que o adolescente morto estaria envolvido em um assassinato ocorrido há dois anos.

Um dos suspeitos, que embora usasse capacete, foi reconhecido por testemunhas como um conhecido de Daniel. Na hora da execução um deles gritou para que a namorada corresse enquanto eram efetuados os disparos.

O caso será encaminhado para a seccional de Marituba e as investigações serão realizadas pela Divisão de Homicídios.

(DOL com informações de Camila Barreto/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias