plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher morre ao pular de ônibus que sofria assalto

Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos, nesta quinta-feira (23), suspeitos de participarem de um assalto a um ônibus da linha UFPA-Cidade Nova, na Cidade Nova, em Ananindeua, na noite de ontem (22). Para fugir dos criminosos, a passagei

Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos, nesta quinta-feira (23), suspeitos de participarem de um assalto a um ônibus da linha UFPA-Cidade Nova, na Cidade Nova, em Ananindeua, na noite de ontem (22).

Para fugir dos criminosos, a passageira Vera Lúcia Barbosa, de 41 anos, se jogou do veículo em movimento, mas bateu a cabeça no chão e morreu. Uma ambulância ainda chegou a ser chamada para socorrer a vítima, que não resistiu e faleceu após dar entrada no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência.

Rodrigo Borges da Silva, 21 anos, e Erico Vinicius Sales da Costa, 20, foram reconhecidos como os autores do assalto e, segundo a polícia, vão responder pelos crimes de roubo qualificado e latrocínio.

Conforme informações registradas em boletim de ocorrência, os assaltantes entraram no coletivo na rua 11, da avenida SN 21, na área do Conjunto Guajará, em Ananindeua, e logo em seguida, armados, anunciaram o assalto. Um deles abordou o motorista e mandou que ele continuasse a conduzir o veículo, enquanto os outros roubavam a renda do coletivo e os passageiros.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias