plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assassinado vítima com blusa de torcida organizada

Um homem identificado apenas como “Gago” foi morto na noite de quarta-feira (22), na rua 1, do conjunto Parque Verde, em Belém. O corpo foi encontrado jogado e uma vala. A vítima vestia uma blusa de uma torcida organizada do Paysandu. “Gago” foi morto co

Um homem identificado apenas como “Gago” foi morto na noite de quarta-feira (22), na rua 1, do conjunto Parque Verde, em Belém. O corpo foi encontrado jogado e uma vala. A vítima vestia uma blusa de uma torcida organizada do Paysandu.

“Gago” foi morto com quatro tiros, sendo três nas costas e um na cabeça. Nenhum parente da vítima foi localizado, apenas moradores da área estavam no local, mas não quiseram comentar sobre o assassinato.

(Foto: Reprodução/RBATV)

Pouco tempo antes do corpo ser encontrado, moradores escutaram barulhos de tiros no local. De acordo com o cabo Alex Sandro da Polícia Militar, a morte pode ter sido causada por briga de torcidas. ““Ele deve ter sido uma vítima desse tiroteio. Ele estava com uma blusa de torcida organizada, mas não sabemos se esse foi o motivo da morte. Ainda serão averiguados os motivos do crime”, disse o policial, em entrevista à RBATV.

A Polícia vai investigar para ver se o assassinato te ligação com briga de torcidas. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e fizeram a perícia. Nenhum documento de identificação e objeto foram encontrados com a vítima. O corpo levado para o IML.

No último sábado (18), um torcedor foi morto a pedradas após o Re-Pa.

(DOL com informações de Elizabeth Teixeira/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias