plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo de adolescente é encontrado em cova rasa

O corpo de um adolescente foi encontrado na tarde desta quinta-feira (23), enterrado em uma cova rasa no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. A vítima estava escondida em um terreno abandonado localizado nos fundos de uma

O corpo de um adolescente foi encontrado na tarde desta quinta-feira (23), enterrado em uma cova rasa no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. A vítima estava escondida em um terreno abandonado localizado nos fundos de uma empresa.

Ele foi encontrado após funcionários do local estranharem o mau cheiro na área e acionarem a polícia. Segundo a PM, um homem foi até o local afirmando ser tio da vítima, a qual ele identificou como João Vitor Rodrigues, de 16 anos, que estava desaparecido desde o dia 4 deste mês. Ele ainda afirmou que o adolescente era usuário de drogas e que tinha envolvimento com criminalidade e traficantes.

Entretanto, os policiais militares que atenderam a ocorrência afirmam que o corpo está em avançado estado de decomposição, o que pode prejudicar o reconhecimento da vítima, além de impedir a identificação da causa da morte sem uma análise por peritos do Instituto Médico Legal (IML).

O corpo está sendo removido do local. Um inquérito sobre o caso será aberto na Seccional do Júlia Seffer.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias