plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é perseguido e morto com tiro nas costas

Na cidade de Castanhal (região do salgado) uma pessoa foi morta a tiros, duas sofreram atentado a bala e outras duas foram esfaqueadas, durante o feriado de Tiradentes. Pela manhã, no bairro Jaderlândia, Raimundo Correa Lopes Junior, 23, foi perseguido e

Na cidade de Castanhal (região do salgado) uma pessoa foi morta a tiros, duas sofreram atentado a bala e outras duas foram esfaqueadas, durante o feriado de Tiradentes. Pela manhã, no bairro Jaderlândia, Raimundo Correa Lopes Junior, 23, foi perseguido e morto com um tiro nas costas e outro na cabeça.

No início da noite, um homem identificado apenas pelo prenome de “Salomão” efetuou dois disparos de arma de fogo contra o churrasqueiro Jonas Levi Ramos Ferreira, 19. A tentativa de homicídio ocorreu dentro de uma churrascaria localizada no centro da cidade. Segundo testemunhas, o suspeito pediu uma cerveja ao churrasqueiro. Salomão se irritou porque a bebida demorou a chegar à mesa e atirou duas vezes no abdômen do funcionário, que foi transferido, em estado grave de saúde, para um hospital de Belém.

Na ocupação da “Torre”, por volta das 21h, Nelson Franco Bocem recebeu uma facada no ombro esquerdo, desferida por um homem identificado pelo apelido de “Ceará”. Quase no mesmo horário outro esfaqueamento aconteceu no conjunto Jardim das Acássias, onde Nivaldo Francisco de Paula, 38, recebeu uma facada no ombro esquerdo e outra na axila, desferidas pelo próprio cunhado. As vítimas foram transportadas para a UPA 24 Horas.

Já no final da noite, dois ladrões tentaram roubar uma motocicleta no bairro Caiçara, a vítima reagiu e efetuou disparos de revólver. Um assaltante conseguiu fugir. Fabrício dos Santos de Oliveira, 25, levou a pior: foi atingido com um tiro no pé, um nas costas e outro nos testículos. O assaltante foi levado para o hospital entre a vida e a morte.

Em todos os casos, a Polícia Militar realizou incursões, mas não conseguiu localizar nenhum acusado. Cabe agora à Polícia Civil investigar os fatos para tentar prender os autores dos crimes.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias