plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Casa é roubada e quatro suspeitos são detidos

Uma quadrilha de assaltantes foi detida na madrugada de ontem (22), na rua L7 do Conjunto Cohab, bairro da Campina, Distrito de Icoaraci, em Belém. Segundo a polícia, eles abordaram uma família no momento em que chegava em sua residência de carro. Para o

Uma quadrilha de assaltantes foi detida na madrugada de ontem (22), na rua L7 do Conjunto Cohab, bairro da Campina, Distrito de Icoaraci, em Belém. Segundo a polícia, eles abordaram uma família no momento em que chegava em sua residência de carro. Para o azar dos bandidos, a polícia passava na hora. Rogério Rodrigues Soares, 40, vulgo “Rogerinho”, Clécio Teixeira Guedes, 19, Adelson Ferreira Farias, 24, vulgo “Delson do Jurunas”, Pedro Paulo Fernandes, 43, conhecido como “Pedro Velho” e um adolescente de 17 anos foram flagrados por policiais militares da 1ª Companhia (Cia) / 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

De acordo com informações, todos os envolvidos, incluindo o infrator, possuem passagens por roubo e são moradores do bairro do Jurunas. Eles usavam para a fuga um Gol, cor preto, roubado no último sábado (18) em endereço não divulgado. Com os suspeitos a polícia ainda apreendeu um revólver calibre 32 municiado e uma pistola 765. Conforme relatos, Clécio e Rogério que estavam com as armas de fogo. Uma quantia em dinheiro da família foi recuperada.

O sargento PM Rosivaldo disse que a guarnição da tenente PM Suely estava em ronda, quando se deparou com o assalto na residência.

“A viatura da oficial de dia tenente Suely estava em ronda e viu o momento em que os cinco assaltantes invadiram a casa no momento que a família chegava de carro e, renderam as vítimas. Eles estavam armados e quando viram a polícia, correram para o segundo andar da casa. Nesse momento as vítimas saíram da casa e nós entramos na residência. Eles tentaram fugir, mas fizemos o cerco policial e se entregaram”, contou.

Para a polícia, os cinco envolvidos já estavam monitorando a rotina da família durante dias e escolheram o início da madrugada de ontem para cometer o assalto. Há informações repassadas para a PM de que o veículo Gol usado pelo quinteto para cometer o delito já havia sido visto na área de Icoaraci nos últimos dias.

RECUPERAÇÃO

A Polícia Civil iria entrar em contato com o proprietário do veículo para informá-lo sobre a recuperação do automóvel roubado e, para que possivelmente ele reconheça os suspeitos como os mesmos que o roubaram no último sábado.

Todos foram conduzidos para a Seccional Urbana de Icoaraci, para prestarem depoimento ao delegado Jaime das Mercês, de plantão na delegacia. O adolescente seria encaminhado para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data).

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias