plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem morre e outro fica ferido após baleamento

Dois homens foram baleados na noite desta terça-feira (21) na rua dos Comerciários, no bairro da Cabanagem, em Belém. Um deles, identificado como Iuri Borges Araujo, 19 anos, morreu na hora do crime, enquanto Diego Pereira Diniz, que seria seu parente, fo

Dois homens foram baleados na noite desta terça-feira (21) na rua dos Comerciários, no bairro da Cabanagem, em Belém. Um deles, identificado como Iuri Borges Araujo, 19 anos, morreu na hora do crime, enquanto Diego Pereira Diniz, que seria seu parente, foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), de acordo com a própria família das vítimas.

Segundo a 4ª Companhia de Policiamento da Polícia Militar, um grupo de pessoas teria atirado contra a dupla achando que eles eram traficantes. O crime, então, seria por uma briga de tráfico no bairro. Ainda não há informações se os dois baleados tinham envolvimento com drogas.

O caso deve ser investigado. No total, a PM já registrou na noite de hoje seis homicídios. Em todos os casos, os suspeitos pelos assassinatos continuam foragidos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias